Cirurgia Virtual Guiada, um projeto em 3D é feito no computador, coloca os implantes na posição ideal.

Depois  é feito por impressão 3D um que transfere este projeto para a boca do paciente. Implantes são feitos sem incisões na gengiva, sem dor e colocados com alta precisão.

O tempo cirúrgico e de recuperação é menor e dentes podem ser colocados mais rapidamente.


Detalhes da Cirurgia Virtual

Caso Clínico de Cirurgia Guiada

“Cirurgia virtual” de implantes e “osso artificial”.  O futuro ao seu alcance

Tecnologia e tradição: a combinação ideal para um tratamento de excelência e sem traumas!

O objetivo da clínica Santa Apolonia é resolver de maneira rápida, eficiente e menos traumática possível os problemas da boca de seus clientes.

Para tal, conta com uma equipe especializada, composta de 4 cirurgiões dentistas e 4 auxiliares odontológicas com treinamento especializado - ACDs. 

A odontologia faz parte da história familiar do especialista Augusto de Sousa e Silva, que está há 10 anos à frente da clínica e é bisneto, neto e filho de cirurgiões dentistas

– “ é muito importante para mim esta bagagem de mais de 100 anos, pois o conhecimento teórico fica muito mais eficaz com uma prática apurada”

–  enfatiza o dr. Augusto. 

Para continuar sempre evoluindo e servindo bem seus clientes, novas tecnologias são constantemente implantadas visando a excelência em tratamentos odontologicos:

“O avanço tecnológico aliado à experiência prática faz uma odontologia do futuro: ágil, segura e altamente eficaz” – comenta  dr. Augusto .

Neste contexto surge a Cirurgia Virtual Guiada, na qual um projeto em 3D é feito no computador, colocando os implantes na posição ideal.

Depois um guia ajuda a transferir este projeto para a boca do paciente. Implantes são feitos sem incisões na gengiva, colocados com alta precisão.

O tempo cirúrgico e de recuperação é menor e dentes podem ser colocados mais rapidamente.

O inchaço depois da cirurgia já quase não existe mais.